Fundada em 1933 na Rua Visconde de Itaúna, 87 (hoje Av. Presidente Vargas). Mudou-se para a Rua Buenos Aires, 330 em 1941, onde permaneceu até dezembro de 2013.
Desde a sua fundação forneceu serviços gráficos para a industria e o comércio e, por ser uma das 2 gráficas que trabalhava também com caracteres hebraicos, atendia às organizações israelitas na confecção de impressos diversos e aos particulares em convites de casamento, principalmente.

No final da década de 70 os convites da Eurostile já tinham alcançado os principais centros do país, pricipalmente São Paulo, onde os clientes foram pessoalmente atendidos nos anos de 79, 80 e 81. O volume de trabalho aumentou em escala geométrica, Ficou impossível conciliar o atendimento entre as duas maiores capitais do país. A qualidade artezanal do produto iria ser prejudicada. Resolveu-se então optar pela gráfica atendendo diretamente ao Rio, como sempre, e as demais cidades por via postal, remetendo amostras e fornecendo provas de texto pela Internet. Só assim, sob nossa inteira responsabilidade e presença na gráfica em tempo integral, continuamos mantendo a boa qualidade tradicional dos nossos trabalhos.